Veronika Bauer
Sabe os dias em que vc fica se perguntando o porquê de ter levantado da cama??? Aqueles mesmos em que parece que Deus, o Pai nosso tão querido ta muito ocupado com outras coisas e outras pessoas e eskeceu de vc??? Pois é, hj foi um desses...
Acredita q f... meu carro bem no cruzamento de uma avenida com uma rua supermovimentadas??? Aham! Apagou e não ligou mais!!! Nem sinal...
Aí, pra minha sorte, tinha um monte de desocupado fdp vadiando do outro lado da rua numa bicicletaria, e ficaram todos de mão na cintura rindo da minha cara... legal neh?!
Tudo bem... respirei, pensei e contei até 10 (em 5 milésimos de segundos), soltei a marcha do carro,  liguei o alerta, fiz sinal pros carros q vinham para que desviassem, desci e empurrei pela porta do motorista ateh sair do meio da avenida... mas nada, ngm me ajudou, ngm !!! aí pensei : não vou pedir ajuda, vou mostrar pra eles... liguei para o mecânico e falando no celular, terminei de empurrar o carro com uma mão soh e sobre o meu Clog salto 10!!! (Esganaria o Freddy Krueger com a força da raiva q eu tava...) Em segurança no acostamento, abri o capô, olhei as conexões de bateria q ele (o mecânico) me ensinou e nada... nessa hora, todos os idiotas já haviam desaparecido da minha vista – de vergonha, de humilhação eu acredito, por não terem a dignidade de ajudar uma garota em apuros... é certo que eles queriam que os chamassem para ajudar, implorasse por socorro!!! Iniciativa própria??? Isso não é natural nos homens... não na maioria deles... e eu, jamais imploraria por ajuda, não nakela situação em que já estava com a minha moral no chão, atropelada, pisoteada...
Chamei o cara da auto elétrica, uma de confiança... e põe confiança... eu já havia me esquecido como era gato esse eletricista... alto, forte, traços bem definidos do rosto, dos braços, do tórax, do abdome, das coxas... ai meu Deus!!! Adoro qdo meu carro apaga... Adoro nada, odeio!!!!!!!!! É o ó!!!!!!!
Mas ele veio... naquela moto imensa, meio sujo, suado, cabelo despenteado, barba por fazer, coturno e jeans... e eu querendo que ele me levasse pra ver qual era o meu problema, mas não!!! Ele só levou o carro... Eu fui embora de taxi... Ele levou o carro pra ver o q era... e vc acredita se eu te contar o que era??? Eram os cabos! Os cabos de merda da bateria!!! Odeio cabos!!! Resumindo: o grandalhão limpou e cortou as pontas dos cabos. Pronto!!!
O preço de toda essa confusão? Vou te contar: R$20,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_Mico de empurrar o carro em plena via pública: R$1.000.000.000,00
_Clog Bottero promoção “meio-preço”: R$59,90
_Taxi: R$20,00
_Eletricista – socorrista gatérrimo te dando atenção: NÃO TEM PREÇO!!!
“ Para todos os micos que vc pagar, não desça do salto. Para todos os outros, chame o eletricista (mecânico, encanador, policial, bombeiro...)”
E esse é o intuito deste post: tenha sempre na agenda do celular numeros que possam te socorrer em momentos difíceis (além de anotações em papel armazenadas no porta-luvas, porta trecos, bolsas...) dos mais importantes destaco:
1º Polícia / Bombeiros
2º Taxi
3º Mecânica / Auto-elétrica
4º Guincho
5º Sua mãe
6º Sua melhor amiga!!!

Ah! E qqr coisa, em último caso, bj me liga!!!
0 Responses

Postar um comentário