Miguel Cortez
Um dos fetiches masculinos mais comuns é a mulher de salto alto. Pode ser uma bota com salto mais alto, um tamanquinho, ou um salto agulha. Qualquer um faz a maioria dos homens delirarem. Na verdade há até uma explicação ortopédica para isso: com o salto mais alto no calcanhar, a musculatura da perna fica mais evidente e o bumbum parece levitar. Eu só posso dizer que mulher de salto alto é algo muito sexy.

Olhe o sapato de uma pessoa e você adivinhará o estado emocional dela, se a auto-estima dela está alta ou baixa, até a atitude dela em relação a sexo. Alguns tipos de sapatos femininos, como mocassins, são sexualmente neutros. Mulheres que usam habitualmente esse tipo de calçado não se preocupam em propagar sua sensualidade.

Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce.

O salto alto é uma forma de calçado exclusivamente feminino. O que pressupõe um exagero das características femininas. Como já dito, os saltos altos fazem o quadril oscilar (nossa, que rebolado), projeta os seios para frente, salienta o bumbum e alongam as pernas, visualmente, o que por sua vez, ainda atrai os olhos para cima...uauuuuu...

Aos baixinhos porém, um problema.... Mulher de salto com homem baixo. Humm, ai complicou.... Essa combinação nem sempre dá certo.... Digo isso por experiência própria... Um dia desses, em conversa com uma gata, acabei ouvindo a seguinte frase... “... o problema é que com você não posso usar salto alto.” Como disse, ferrou tudo... kkkkkkk..... Numa paquera, podemos competir em pé de igualdade com praticamente qualquer concorrente, outro homem, ou até mesmo com uma mulher..rrsssss.... Mas competir com salto alto.... Caraca, mediante tamanha magnitude dos famosos saltos altos, é mta sacanagem, ai sim o cara tem que ser realmente bom hehehehe... Confesso que sempre fui relativamente bom com palavras.... dificilmente me sinto sem saída...mas esse dia, acabei hesitando, por alguns instantes fiquei completamente sem reação....

Por mais que saibamos que esse problema é facilmente resolvido na cama, onde tudo volta a ficar igual, rrsss..... fiquei intrigado com tal frase.... Mas graças a Deus, para meu consolo, em outra oportunidade, novamente surgiu o assunto, e a mesma pessoa me disse: “... relaxa, dá pra competir sim”. Afff... que bom..... Agora só me falta descobrir como? rrssss.
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário