Gisella Bellini
Outro dia ouvi uma afirmação sobre uma mulher que não combinava com o cara que estava.
Não combina por quê?
Porque são diferentes fisicamente, de classes sociais distintas, culturalmente diferentes, entre outros.
Pois bem, fiquei pensando durante dias. Porque será que ela esta com ele?
Certamente devido ao fato dele fazer com que ela se sinta especial e importante para ele, alem de quem sabe acreditar que pode fazer algo a ser acrescentado na vida um do outro. Sentimentos muito alem de tudo o mais que podemos pensar entre pessoas e relacionamentos.
De que adianta estar com alguém como você se nada seu será acrescentado a ele, nem dele a você?
De que adianta se você não se sente especialmente importante na vida dele?
Se você será apenas mais uma coadjuvante naquele cenário, ou talvez, apenas figurante?
Às vezes observamos casais totalmente opostos, mas que são um para o outro como pecinhas de quebra cabeça que se completam.
Vale refletir.
Outra pessoa comentou sobre um conhecido em comum, disse que um certo dia ouviu ele falar sobre sua mulher de uma maneira tão intensa que ficou curioso para conhecê-la. Imaginando uma mulher perfeita, quando foi apresentado a ela relatou ter tido uma grande surpresa, pois não acreditava que estava falando daquela pessoa.
Pois bem, é a isso que me refiro. Às vezes depois de certo tempo convivendo com algumas pessoas conseguimos enxergar algo alem dos atributos físicos tão evidentes e sentimos o que de bom essa pessoa nos trás através de como nos faz sentir e de tudo que nos proporciona.
E é ai que confirmamos, aquela afirmação feita no inicio desta matéria é em vão. Não existe o “não combinar”.
Quantos casais encontramos por aí? Mulher magra x homem acima do peso; homem alto x mulher baixa; mulher branca x homem negro; homem ogro x mulher princesa, dentre outros. E todos têm seus motivos para estarem juntos os quais somente quem vive a relação saberá responder.
Portanto siga o que sente, talvez alguém tão parecido contigo possa te entediar, como também alguém tão diferente possa te tirar do sério, mas vale avaliar o que sentem um pelo outro e olhar lá na frente: você se vê velhinha ao lado dele?
0 Responses

Postar um comentário