Gisella Bellini
Estes dias estava ouvindo uma música que dizia assim: "Às vezes sou dia. Às vezes sou nada. Hoje lágrima caída. Choro pela madrugada. Às vezes sou fada. À as vezes faísca. Tô ligada na tomada. Numa noite mal dormida." Até achei que podia ser comigo isso. Aí logo depois recebo algo dizendo:"Esse seu mistério fascina.... as vezes mulher, as vezes menina.... em momentos, fala abertamente, em outros, deixa tudo entre linhas... não gosta de ficar curiosa, mas se derrete em deixar curiosos....muitas vezes frágil, doce... outras, direta e "sacana"... Hoje demonstra o que quer, amanhã... sei lá... Talvez, uma forma de proteção ou ter sempre o controle..... Tem um brilho forte... único.... brilha feito uma estrela..... Uma verdadeira mulher....."
Aí iniciou-se o questionamento. Será que é assim que temos que ser? Variáveis, e inconstantes?
Sempre tentei ser pouco variável e constante para apresentar mais segurança aos homens, principalmente, mas agora que me encontro "diferente" parece que sinto um despertar neles. De todas as formas com amigos, homens e colegas. Não imaginava que tal inconstancia pudesse ser tão admirada!
Será que eles querem nos proporcionar essa concretude que não consigo encontrar neste momento para se sentirem mais seguros?


" É nós que variamos...."





Gisella Bellini
Comprovei mais uma vez que eles devem nos amar mais que nos a eles. Presenciei uma cena digna de arrepio, bom eu arrepiei!!! Estava eu em um lindo casamento todo bem decorado com lírios e rosas, mesas com castiçais e taças, ilhas de comidas típicas de todo o mundo, doceteria com tortas, bolos, biscoitos, café e chás com cremes. Todos os convidados bem vestidos e lindos. Mas o que enfim significa tudo isso???
O arrepio iniciou quando os noivos entraram fazendo festa. Lindos....arrepio de emoção. Até que iniciou uma musica que dizia assim: "sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã deste sorriso estampado em sua roupa, sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida, sou fã número um e com vc sou fã da vida..." Enquanto esta musica tocava a noiva "linda" cantava ao seu amado que mal a olhava, parecia estar envergonhado ou sei lá o que, mas não apresentava sinais, de nem sequer fazer o mesmo por ela na frente dos seus convidados.
Enquanto eu via a cena comentei com uma amiga que foi colega da noiva na faculdade a qual me contou que a noiva correu atrás deste homem durante todo o curso, que ele ficava com outras garotas e quem pediu em casamento foi ela e não ele.
Aí sim entendi tudo, ela ama ele bem mais que ele ama ela. Isso é ruim?? Não necessariamente, porem ela se doará muito mais e essa doação costuma ser um pouco mais exagerada na mulher. Por isso digo que o homem deve amar mais a mulher do que a mulher o homem, pois assim as doações se equilibrarão e aqueles fatos comuns aos homens de traição e frieza diminuirão ou serão menos visíveis aos olhos de sua mulher, pois tudo será compatível coma doação do casal.
Não é errado amá-los demais, errado é nos amarmos de menos. E quando amamos eles demais esquecemos de amarmos a nós mesmas. Tudo que vem dele se torna mais importante enquanto nós, até para nós somos menos.
É maravilhoso amar o outros, mas mais maravilhoso e amarmos a nós e termos estrutura sólida para amarmos os outros sem ultrapassarmos os nossos limites.
Veronika Bauer
Olha, vou te contar uma coisa: pior q levar um tôco, é levar 2!!!Da mesma pessoaaaaaa!!!!!!!!!!
Eu não sei de onde veio essa “zica”, mas ela começou lá pelos meus 15 ou 16 anos, e dura até hoje... só marcar e eu esperar pra conferir: tôco na certa!!!
Não importa a idade, não importa a cor, nem o tamanho... tudo igual...
O interessante é q quase 15 anos depois (mas eu soh tenho 18!!!) continuo me estressando com o evento... engraçado não??? NÃO!!! É um horror... na verdade eu não me estresso, EU PULO DE ÓÓÓDIOOOOO!!!
Hein?! Mas de onde é que saiu a idéia de um palhaço marcar um compromisso com você e não aparecer??? Vou te contar:
_O F.D.P que faz isso, pra começar, é um moleque, não importa a idade!
_Não tem palavra, quanto mais hombridade!
_Não tem noção de quanto a imagem dele será manchada nas rodas de conversa feminina!
_Não é digno de confiança e nem de mais 1 minuto de sua atenção, só aquele minuto que você perde explicando pra ele o seguinte:
_Passa fora, que a fila anda, e eu sou uma garota da qual os homens inteligentes imploram a companhia, e está cheio de gente confiável e interessante pelo mundo, e meu tempo é precioso demais pra ficar aqui desperdiçando com um Mané como você. E outra, ontem como já havia previsto que você não apareceria, saí com as amigas e só me dei conta da sua falta hoje pela manhã quando conferi a agenda!!!Agora tchau, e vai morrer prá lá!!!
Aí sim, já pode excluir ele do Orkut, do MSN, da agenda do celular (pra não dar mancada e ligar quando enche a cara!!!) porque certamente se esse crápula tiver uma segunda (terceira e quarta) chance com você vai aprontar de novo! E vai por mim que você vai bem, experiência com isso “é eu que tenho”!!!
Ah!!! E tem outra, eles geralmente gostam de aparecer no dia (semana) seguinte com uma desculpinha de merda do tipo:
_Meu carro quebrou / bateu / explodiu =
E seu celular também??? Viesse de bike...
_A operadora do meu celular ficou fora ... =
O telefone da sua casa / trabalho / amigo também??? Viesse pessoalmente...
_Minha mãe / amigo / ... morreu!!! = Seu telefone também???
_Eu morri!!! =
Aí sim, essa é uma justificativa plausível, o cara morreu por isso não apareceu no encontro, tudo certo, pode chorar...
Mas tudo certo, bola pra frente, agenda telefônica na mão e vamos à luta que ainda tem muita gente boa por aí... mas vou te confessar um segredinho: todas as noites, antes de dormir eu rezo o seguinte (e aconselho a fazer o mesmo):
“Papai do céu, afaste de mim todas as pessoas que não me fazem bem, não permita que se aproximem pessoas que não vão agregar algo de bom a minha caminhada e abençoe todos que estão por perto e querem o meu bem, amém!”
SERÁ ESSE O MOTIVO DE TANTOS TÔCOS???????????
Gisella Bellini
Pois é.....as vezes as coisas começam a contecer com tanta frequencia em nossas vidas e aí podemos imaginar que é praga, sina ou zica de alguem.....
Pois eu penso isso mesmo...alguem fez algo não é possivel!!!
Acho que todos nós conhecemos pessoas possessivas e estigmatizadas que não importa se suas vidas andam ou não, a nossa não pode ir para frente. Conheço duas pessoas assim. Não importa o andamento de suas vidas, importa que a dos seus ex-conjugues não pode ir para frente.
As vitimas destas tigrezas que o digam!! Não é preciso fazer nada, basta existir para ser sua vitima. E se está solteira...CUIDADO....as chances aumentam....apesar de que para elas nao há diferença....casada, solteira, namorando....não importa...sempre queremos o que é delas....
O cara ta te querendo....deixa querer...manda ele se virar que ESSE MACAQUINHO É DELE......
Sou totalmenta a favor de fujir de briga, mas dependendo do caso encaro com força....mas este tipo de acontecimento requer maior cuidado......FOGE LOUCAAAAAAAAAAA....
E digo mais.....espero que esse Tigre não sente......
Gisella Bellini
Pois é, pensando bem acho que todas as mulheres são realmente parecidas e, detalhe, os homens também. Esta semana reencontrei com uma amiga que me passou informações sobre o fim do relacionamento de 3 ano de outra amiga que temos em comum. Eu sensibilizada entrei em contacto com esta que me retornou a ligação.
Ontem conversamos horrores, entre meio a choro e palavrões provei a mim mais uma vez e tentei provar a ela que nada se retoma como antes. Estes caras imaturos e covardes que num dia dizem que nos amam e no outro simplesmente terminam nos deixando com nossos sonhos todos apostados neles. E como ficamos??? Sem pernas, como se uma foice tivesse passado e levado-as junto consigo.
Mesmo assim a gente se levanta e segue. Lógico bem melhor sem eles, não por serem homens, mas por serem covardes. Não sou feminista e nem quero dizer que não prestam, até acho que estes covardes que nos deixaram são bem corajosos por afirmarem que são covardes e que não conseguem viver algo a dois na integra, assumindo responsabilidades e compromisso verdadeiro.
Aí quando estamos restauradas lindas, bem vestidas e magras é lógico por que pelo menos isso acontece de bom nós entramos em forma e voltamos a vestir 38......hehehehe......Eles reaparecem querendo tentar novamente.....Que pena, que raiva......
Agora não da mais meu amor aquele brinquedinho quebrado não tem mais valor.....agora só na base da troca.......
é nós que trocamossssssssssss......
Yasmin Bratz
Na balada curtindoooo horrores .... uma soldado começa sentir leves dores estomacais!!!! em sua sã consciência PEDE PRA SAIR!!
Atentamente.. me posicionei em pose de socorro e me coloquei para fora do evento... ao despachar o SER que abusou do fígado despacho junto minhas posses!!! Dai pra frente só alegria.... que beleza a outra integrante na briga de língua .... maravilha volto os olhos ao palco para venerar os seres Reboletion rsrsrrsrs.... na angustia de da uma xixisada.. fuiiiii... q horrorrrrrrr naum devia ter idoooooooooo.....!!!!!

Na volta olha a presepada.. cadê a amiga (e eu q naum fui embora pq fiquei com dó de jade que tava curtindo a balada e naum demonstrava sintomas de loucura alcóolica nível 5).

ADVINHA!!!! ela se foiiiiiiiiiiiiiiiii...com um ser grande.. que a segurava devido os leves apagões !!!!!
Mas enfim... naum foi tão perdido assim : na busca incansável por uma carona já que comigo naum tinha nenhum celular (lembra das minhas posses?) dai o títuloooo: QUEM TEM DÓ DO MISERÁVEL FICA NO LUGAR DELE!!!!!!

No caminho de busca encontrei com um velho amigo .. SALVADOR seu nome!!! que ao me levar em casa fiz parar, pois a mesma precisava fazer um xixizzinhooo (devo ter problema de bexiga... pq vai mijar assim la longe caralhooo!!!) soltei um peidooo e o cara escutou.. porraaa que vergonha.. ainda bem que bêbado sente vergonha por 5 segundos.


Ao menos encontrei um ser que muito me agradava suas características (durante a busca clarooo) que com o qual acasalei!

FRACASSOU FDP!!!!!!! mas fazer o que????? pelo menos o infeliz vai partir da cidade!!!


CUIDADOOO GENTE!!!! MUITO CUIDADOOOOO.... SUMA DA BALADA QD A AMIGA COMEÇAR PASSAR MAL... NAUM INTERESSA A HORAAAA




FUJA LOUCAAAAAAAA!!!! É NÓS Q VAMUUUUUUUUU!!!

Gisella Bellini
Nós quem fomos. Cloe intimada por mim foi para a academia. Eu já malhando há algum tempo possuindo maior intimidade com o ambiente e os aparelhos, mas nada de muito extraordinário.
Porem a Cloe não possue nenhumaaaa intimidade, contudo como sempre, segura chegou com bastante imposição. Deixei-a com o intrutor e fui fazer minha série de exercicios. Em um determinado momento enquanto ela realizava os seus abdominais e eu meus agachamentos ela reclamava e dizia a cada contração: - Odeiooooooooooooooo!!!! Odeiooooooooo!!!!!! Além de estar abismada com os poucos pesos que eu levantava, devido meu problema de coluna, achando que era muito ainda...hehehehe...Se isso não fosse o bastante ela mal completava uma serie e ia até mim para conversar....affff....
Coitado do personal que deve ter achado ela louca ou no minimo uma tarada, ele pedia para ela realizar mais alguns exercicios para parte anterior da coxa e ela se negava dizendo que não andaria, ele reforçando que seus musculos não doeriam quando ela disparou:
- Se eu não puder andar vc vai ter que me levar para casa...
Sem contar no momento de ir embora, onde indignada reclamava seu dinheiro de volta porque estava com a mesma barriga de antes......Só vc mesma Cloe...