Gisella Bellini
Todos nós já tivemos relacionamentos anteriores até chegar aonde estamos hoje, até estarmos com quem estamos atualmente. Portanto, entenda uma coisa, sabemos muito bem que os homens ainda têm aquele lance de querer ser o “primeiro” ou “um dos poucos”. Infelizmente o mundo em que vivemos atualmente não nos proporciona mais isso. Namoramos muito até encontrarmos a pessoa que ficaremos “pra sempre”, mas isso não quer dizer que amamos todos, que tivemos relação sexual com todos, que ainda lembramos de todos. Então não seja indiscreto, nada de ficar perguntando: “- Você ficou com aquele cara?”, “ – Você namorou o fulano?” ou “ – O que você tinha com o ciclano?”.
Gente!!! Entendam uma coisa: SE ESTAMOS COM VOCÊS, É COM VOCÊS QUE QUERMOS FICAR.     
Ficar lembrando do nosso ex-namorado, ex-ficante, ex-pegueti, seja lá o que for não fará com que a gente fique mais a fim de vocês. Ao contrario é bem provável que nos leve a retomar os pensamentos naquela pessoa, pensando se era mesmo para ter terminado, se não deveria tentar novamente, como era bom estar junto ou no porque do termino.
Será isso insegurança???
Enfim é a única idéia que me vem em mente. Portanto, não demonstre. Se acalme. Tenha foco. Pense NELA e em como traze-la para mais perto de ti, em como conquista-la. Seja carinhoso, atencioso, mande mensagem, telefone, marque seu território como um cão que mija em todos os postes. Assim ela pensará em ti no presente. Divirta-se ao lado dela e aproveite o momento, porque o passado já ficou para traz e não deve ser recordado.
A fila anda colegaaaaaaa!!! E o hoje é o que importa!!!
0 Responses

Postar um comentário