Miguel Cortez
Um dia desses perdi o sono pensando no comportamento das pessoas, na mania que temos em rotular os outros, em como somos maliciosos e preconceituosos.
-Se a mulher é simpática com homens, é chamada de sem vergonha, oferecida;
-O homem é simpático, é galinha;
-Não existe amizade entre homem e mulher;
-Não existe amizade entre casado e solteira ou vice-versa;
-Olha o coroa com a gostosona, nossa mto amor ao bolso;
-Nossa fulano e gay?!

Vivemos preocupados com oq vão pensar de nós, choramingando qdo pessoas nos julgam mal. Fazemos dramas e dramas qdo isso nos acontece.
Mas nunca páramos pra refletir no qto nós também somos preconceituosos e por mais que achamos que não, sempre vemos segundas intenções em tudo.

Querem ver um exemplo simples?
As mulheres sempre se dizem injustiçadas pois os homens acham que elas tão dando mole pelo simples fato de serem simpáticas. E não percebem que fazem a mesma coisa. Aparece um cara simpático, agradável, demonstrando nobres intenções... A primeira coisa que vem a mente das mulheres é "sexo", automaticamente pensam: "humm ele ta querendo me comer"
E qual será a ultima palavra que vem na mente feminina?com certeza "AMIZADE" . Hei meninas, acordem... Concordo que possa ser difícil, mas tbém existem Homens que são apenas simpáticos e não estão te dando mole.

As vezes qdo um homem diz pra uma amiga ou colega coisas do tipo: nossa que gata... Vc me pegava "facincin"... Uau que calça hein ?!... Vamos tomar uma hj... Vc é o máximo...
Não quer dizer necessariamente que esta flertando contigo, mtas vezes essa é a maneira dos homens de tentar levantar seu astral, de mostrar sua importância ou que gostam de sua companhia.

Outra coisa, homens tbém testam, tbém são espertos(poucos, mas são rrsss)... As vezes realmente flertam contigo só pra terem certeza de que vc é realmente apenas tão simpática como diz ser e curte sua amizade ou se vc morde a isca, mostrando sua intenções ocultas, aquelas que vcs mulheres guardam mto bem a 7 chaves.

E tudo isso pq? Pelo estereotipo criado pela sociedade de não existir amizade entre sexo oposto.... Kkkk me divirto com essas coisas...

Essa semana mesmo descobri q to pegando uma amiga minha.... Caraca, quem me dera, pq ela é gostosona mesmo...(ja pensou?! hehehe). Só pq a visito as vezes no trabalho já to pegando kkkkk.... Qdo fiquei sabendo disso, na hora pensei.... Caraca.... Logo vão me chamar de gay.... Pq as vezes passo nos escritórios dos meus amigos....hehehe ... Ahhhh mas perai..... Esse risco eu não corro, pq homem passar no escritório de um amigo pra bater papo é normal... Agora passar pra bater papo com uma amiga?! Aí ele ta comendo... Affff eita povinho pra cuidar da vida dos outros..... Eu mal dou conta de cuidar da minha, que dirá da dos outros...

Sabem qual é meu sonho?! Comer só a metade ou talvez até 1/3 da mulherada que o povo acha que como.... Putz... Já teria um currículo interessante hein.... Alguns brothers morreriam de inveja.....
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário