Gisella Bellini
Pois é, pensando bem acho que todas as mulheres são realmente parecidas e, detalhe, os homens também. Esta semana reencontrei com uma amiga que me passou informações sobre o fim do relacionamento de 3 ano de outra amiga que temos em comum. Eu sensibilizada entrei em contacto com esta que me retornou a ligação.
Ontem conversamos horrores, entre meio a choro e palavrões provei a mim mais uma vez e tentei provar a ela que nada se retoma como antes. Estes caras imaturos e covardes que num dia dizem que nos amam e no outro simplesmente terminam nos deixando com nossos sonhos todos apostados neles. E como ficamos??? Sem pernas, como se uma foice tivesse passado e levado-as junto consigo.
Mesmo assim a gente se levanta e segue. Lógico bem melhor sem eles, não por serem homens, mas por serem covardes. Não sou feminista e nem quero dizer que não prestam, até acho que estes covardes que nos deixaram são bem corajosos por afirmarem que são covardes e que não conseguem viver algo a dois na integra, assumindo responsabilidades e compromisso verdadeiro.
Aí quando estamos restauradas lindas, bem vestidas e magras é lógico por que pelo menos isso acontece de bom nós entramos em forma e voltamos a vestir 38......hehehehe......Eles reaparecem querendo tentar novamente.....Que pena, que raiva......
Agora não da mais meu amor aquele brinquedinho quebrado não tem mais valor.....agora só na base da troca.......
é nós que trocamossssssssssss......
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Oláaa adorei o blog....
    Acho que conheço mtooo bem essa história...Mas nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio...rsrsrs
    bjoss meninas


Postar um comentário