Veronika Bauer
Olha, vou te contar uma coisa: pior q levar um tôco, é levar 2!!!Da mesma pessoaaaaaa!!!!!!!!!!
Eu não sei de onde veio essa “zica”, mas ela começou lá pelos meus 15 ou 16 anos, e dura até hoje... só marcar e eu esperar pra conferir: tôco na certa!!!
Não importa a idade, não importa a cor, nem o tamanho... tudo igual...
O interessante é q quase 15 anos depois (mas eu soh tenho 18!!!) continuo me estressando com o evento... engraçado não??? NÃO!!! É um horror... na verdade eu não me estresso, EU PULO DE ÓÓÓDIOOOOO!!!
Hein?! Mas de onde é que saiu a idéia de um palhaço marcar um compromisso com você e não aparecer??? Vou te contar:
_O F.D.P que faz isso, pra começar, é um moleque, não importa a idade!
_Não tem palavra, quanto mais hombridade!
_Não tem noção de quanto a imagem dele será manchada nas rodas de conversa feminina!
_Não é digno de confiança e nem de mais 1 minuto de sua atenção, só aquele minuto que você perde explicando pra ele o seguinte:
_Passa fora, que a fila anda, e eu sou uma garota da qual os homens inteligentes imploram a companhia, e está cheio de gente confiável e interessante pelo mundo, e meu tempo é precioso demais pra ficar aqui desperdiçando com um Mané como você. E outra, ontem como já havia previsto que você não apareceria, saí com as amigas e só me dei conta da sua falta hoje pela manhã quando conferi a agenda!!!Agora tchau, e vai morrer prá lá!!!
Aí sim, já pode excluir ele do Orkut, do MSN, da agenda do celular (pra não dar mancada e ligar quando enche a cara!!!) porque certamente se esse crápula tiver uma segunda (terceira e quarta) chance com você vai aprontar de novo! E vai por mim que você vai bem, experiência com isso “é eu que tenho”!!!
Ah!!! E tem outra, eles geralmente gostam de aparecer no dia (semana) seguinte com uma desculpinha de merda do tipo:
_Meu carro quebrou / bateu / explodiu =
E seu celular também??? Viesse de bike...
_A operadora do meu celular ficou fora ... =
O telefone da sua casa / trabalho / amigo também??? Viesse pessoalmente...
_Minha mãe / amigo / ... morreu!!! = Seu telefone também???
_Eu morri!!! =
Aí sim, essa é uma justificativa plausível, o cara morreu por isso não apareceu no encontro, tudo certo, pode chorar...
Mas tudo certo, bola pra frente, agenda telefônica na mão e vamos à luta que ainda tem muita gente boa por aí... mas vou te confessar um segredinho: todas as noites, antes de dormir eu rezo o seguinte (e aconselho a fazer o mesmo):
“Papai do céu, afaste de mim todas as pessoas que não me fazem bem, não permita que se aproximem pessoas que não vão agregar algo de bom a minha caminhada e abençoe todos que estão por perto e querem o meu bem, amém!”
SERÁ ESSE O MOTIVO DE TANTOS TÔCOS???????????
0 Responses

Postar um comentário