Yasmin Bratz
Na balada curtindoooo horrores .... uma soldado começa sentir leves dores estomacais!!!! em sua sã consciência PEDE PRA SAIR!!
Atentamente.. me posicionei em pose de socorro e me coloquei para fora do evento... ao despachar o SER que abusou do fígado despacho junto minhas posses!!! Dai pra frente só alegria.... que beleza a outra integrante na briga de língua .... maravilha volto os olhos ao palco para venerar os seres Reboletion rsrsrrsrs.... na angustia de da uma xixisada.. fuiiiii... q horrorrrrrrr naum devia ter idoooooooooo.....!!!!!

Na volta olha a presepada.. cadê a amiga (e eu q naum fui embora pq fiquei com dó de jade que tava curtindo a balada e naum demonstrava sintomas de loucura alcóolica nível 5).

ADVINHA!!!! ela se foiiiiiiiiiiiiiiiii...com um ser grande.. que a segurava devido os leves apagões !!!!!
Mas enfim... naum foi tão perdido assim : na busca incansável por uma carona já que comigo naum tinha nenhum celular (lembra das minhas posses?) dai o títuloooo: QUEM TEM DÓ DO MISERÁVEL FICA NO LUGAR DELE!!!!!!

No caminho de busca encontrei com um velho amigo .. SALVADOR seu nome!!! que ao me levar em casa fiz parar, pois a mesma precisava fazer um xixizzinhooo (devo ter problema de bexiga... pq vai mijar assim la longe caralhooo!!!) soltei um peidooo e o cara escutou.. porraaa que vergonha.. ainda bem que bêbado sente vergonha por 5 segundos.


Ao menos encontrei um ser que muito me agradava suas características (durante a busca clarooo) que com o qual acasalei!

FRACASSOU FDP!!!!!!! mas fazer o que????? pelo menos o infeliz vai partir da cidade!!!


CUIDADOOO GENTE!!!! MUITO CUIDADOOOOO.... SUMA DA BALADA QD A AMIGA COMEÇAR PASSAR MAL... NAUM INTERESSA A HORAAAA




FUJA LOUCAAAAAAAA!!!! É NÓS Q VAMUUUUUUUUU!!!

0 Responses

Postar um comentário