Gisella Bellini
Nós quem fomos. Cloe intimada por mim foi para a academia. Eu já malhando há algum tempo possuindo maior intimidade com o ambiente e os aparelhos, mas nada de muito extraordinário.
Porem a Cloe não possue nenhumaaaa intimidade, contudo como sempre, segura chegou com bastante imposição. Deixei-a com o intrutor e fui fazer minha série de exercicios. Em um determinado momento enquanto ela realizava os seus abdominais e eu meus agachamentos ela reclamava e dizia a cada contração: - Odeiooooooooooooooo!!!! Odeiooooooooo!!!!!! Além de estar abismada com os poucos pesos que eu levantava, devido meu problema de coluna, achando que era muito ainda...hehehehe...Se isso não fosse o bastante ela mal completava uma serie e ia até mim para conversar....affff....
Coitado do personal que deve ter achado ela louca ou no minimo uma tarada, ele pedia para ela realizar mais alguns exercicios para parte anterior da coxa e ela se negava dizendo que não andaria, ele reforçando que seus musculos não doeriam quando ela disparou:
- Se eu não puder andar vc vai ter que me levar para casa...
Sem contar no momento de ir embora, onde indignada reclamava seu dinheiro de volta porque estava com a mesma barriga de antes......Só vc mesma Cloe...
0 Responses

Postar um comentário