Gisella Bellini

Sabe aquela noite super romântica?

O cara te chama para sair e você se arruma linda. Ele também. É elogiada. Te leva para um lugar paradisíaco a beira mar. Um jantar a luz de velas e flores. Taças de vinho tinto seco do Chile. Prato de entrada com lagosta ao molho branco. Prato principal com Congrio ao molho branco com champignon e frutos do mar. E para finalizar a refeição um maravilhoso petit gateau. Além disso tudo, um papo super agradável. Pessoas de classe conversando sobre negócios e em outras línguas. E no fim o cara paga a conta sozinho (uma facada). Gentilezas ainda existem. Você mais empolgada e ansiosa que o normal para saber como vai ser o fim desta noite cheia de requinte e sofisticação.

Eis que então, simplesmente, não acontece nada. NADA??? Esta se perguntando isso não é??? Nadinha mesmo minha amiga.

O negócio é o seguinte querida: o fato é que nem sempre quem te come bem, paga a conta, contudo outras vezes, quem paga a conta por um belo jantar não vai querer te comer, nem bem nem mal.

Você ainda acha que para sair com algum homem e ter bons momentos, com ótima comida, requinte e sofisticação seja preciso dar para ele depois de tudo? Não né! Principalmente se ele não quiser.(Rs)

Mas nem por isso deixa de ser ótimo. Descobri que na verdade não podemos ter tudo. Ou temos uma boa companhia, educada e romântica ou temos alguém para se divertir depois do jantar.

E ainda, algumas vezes, a gente ainda se sujeita a sair com um cara para comer qualquer coisa, meiar a conta e no final ainda nos sentirmos intimadas a ter algo a mais com eles. Para que isso?

Podemos nos sentir valorizadas, comer bem e não gastar nadinha (nem o físico). Isso sem pensamentos alheios. Aí esta definitivamente uma boa companhia.

Devemos nos dar esse luxo às vezes!!! Considere como uma sessão de massagem, uma viagem de passeio, ou ainda aqueles presentinhos que nos damos sem data especial...

Eh eu que acompanho!!!

0 Responses

Postar um comentário