Veronika Bauer
Eh garotas… andava eu pelos boêmios sites na madrugada, ouvindo minhas musiquinhas preferidas... estava off claro, pra não passar bilhete de abandonada, … eis q toca uma da querida Maria Gadu, ela fala assim: Agora sei não mais reclama / Pois dores são incapazes / E pobres desses rapazes / Que tentam lhe fazer feliz /// Escolha feita inconsciente / De coração não mais roubado...” e veio-me o estalo: EURECA!!! Eh a resposta!!!
_Do porque de homens canalhas e de mulheres pistoleiras!!!
Pensa comigo: a gatinha, arruma um namoradinho fofo, o tempo passa e se apaixonam... ela faz planos para o futuro, apresenta aos pais e as amigas, e circula pela Balada com ele com direito a fotinho no orkut e tudo mais... de repente aparece com aquela historinha do futebol na quarta, do poquer na quinta, do jantar do escritorio na sexta, do casamento da prima da cunhada do irmão em outra cidade no sábado que só termina no domingo... e ela vira a namorada de segunda a quarta... primeiro, segundo, terceiro... cansou!!! Virou pistoleira!!! Não espera mais convites para sair, coloca seu melhor salto e o menor vestido e vai pra balada com as amigas com aquele ar maduro de quem diz: “Desculpe! Só vim pra dancar!!!” mas no fundo pensa: “Fica na minha vista gatinho, que eu te pego na saída pra não queimar o filme!!!”
Aí tem a outra situacao: o gatinho, queridinho, apaixonou pela garota mais gata num raio de 500 km e fica no pé dela... dia... noite... liga, manda torpedo, deixa recado off (pq ela o bloqueou) sinal de fumaca, e tudo mais... aí a garota sai com ele e faz servico completo... ele a pede em namoro e jura amor eterno em frente aos amigos, e ela nunca mais da sinal de vida, nem responde aos seus apelos... soh queria msm se livrar do chato... eh a primeira... segunda... terceira... cansou!!! virou canalha!!! O cara vai sair pegando geral! Pega mesmo e nao apega, nunca mais liga pra ninguem depois do primeiro encontro e nem lembra o nome da garota da noite anterior...
SACOU A JOGADA???
As pessoas não nascem más, elas se criam!!!
As pistoleiras pegam os garotinhos bons, maltratam eles, e soltam no mundo como canalhas...
Do mesmo modo os canalhas pegam as garotinhas boazinhas, maltratam elas, e as soltam no mundo como pistoleiras...
Cruel não??? NÃO!!! Lei da sobrevivência merrrmão... cadeia alimentar... e vamos seguindo...
Aliás, como sempre digo: “as boazinhas vão para o céu, e nós vamos à luta ou para onde quisermos!!!”

P.S.: se quiser saber da musiquinha, meu tema, chama-se Linda Rosa, da Maria Gadu... Bj, me liga!!!
1 Response
  1. kkkk... por isso que eu digo... tudo que é demais passa... de romântico e de sacana... todos temos que ter um pouco.


Postar um comentário