Gisella Bellini
            Sabe aquele cara super gato, forte, corpo escultural, inteligente, que fala outras línguas, bem sucedido financeiramente??? Pois então, ele me encontrou, mas veio com defeito, ele cozinha que é uma beleza.
            Você deve estar pensando que eu sou louca em dizer isso, não é? Pois então vou lhe explicar. O cara cozinha bem, porem não a comida, cozinha a mim mesma.
            Todos os dias ele dá sinal de vida telefona, manda mensagem ou conversa pelo MSN. Até já nos encontramos em barzinhos ou baladas, mas, contudo, portanto, todavia ele nunca faz nada. Sabe o que é nada??? Nadinha amiga.  Vem com aquela conversinha mole tentando conquistar só que não chega com força. Que tipo de homem é esse gente!!!
            Continuo no mesmo questionamento do ultimo artigo, PORQUE NÃO SE PODE TER TUDO EM UM HOMEM???
            Às vezes o cara e gato e conversa bem, mas não tem grana; ou tem grana, mas não é gato ou é ultrapassado; e a maioria que conversa bem não é gato nem tem grana.....aí gente aonde vamos parar?
            Isso é mesmo como em nossas vidas: quando somos jovens e temos tempo para sair não temos dinheiro, aí quando temos dinheiro e estamos na flor da idade trabalhamos tanto que não temos tempo para sair, e para finalizar quando possuímos dinheiro e tempo já estamos tão velhos que nem sair conseguimos.......Aff!!!
            Voltando ao assunto de maior interesse. O fato é que o cara é um “bunda mole”. Fica por aí dando pinta de gatinho, gentil e tals, mas só cozinha e não pega ninguém.
CARA, não é isso que as mulheres querem e é simplesmente por isso que você ta sozinho amigo!!!
Hoje as mulheres são independentes, lógico que ter grana e ser gato é bom, mas uma conversa agradável que nos faça rir, ter boa pegada e atitude são mais importantes. Alem de ter aquele extra que só alguns têm: de lembrar da gente e fazer um carinho ou um agrado, mesmo que pequeno todo dia, só para a nós nos sentirmos amadas e lembradas. Viu como é simples ganhar uma mulher...
Venham nos conquistar.....

0 Responses

Postar um comentário