Veronika Bauer
Amiga! Você tem dedo podre também???

Vou explicar:
_ Se tudo que você aponta apodrece; e ou
_ Se você só aponta pra coisa podre...
Então amiga, lamento! Mas você é como eu: Tremendo dedo podreeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
As coisas começaram cedo, lá por volta dos 13 quando tive o primeiro namoradinho, era “o cara”! Todas as garotas do planeta queriam ficar com ele, tinha 19 anos e uma famosa CG Titan, lançamento na época, além de um Santana cinza rebaixado chiquetérrimo com uma buzina de “ta-na-nan” do Airton Senna – Um luxo! Pra resumir: se todas queriam, mas ele me queria, fiquei com ele!!! Foi meu primeiro namorado!!! Meu primeiro beijo, e ficou só nisso também... 16 dias e algumas discussões depois, terminamos... Acontece que um belo dia, o querido que cortava meu cabelinho me contou que era “O seu namoradinho”... lindo não??? NÂO!!! ODEIOOOO!!!
E olha, amiga, isso não parou por aí não... tem uma lista ainda...
Depois disso teve namorado que terminou pra ficar com melhor amiga (ex-melhor-amiga), teve outro que fazia “serviço extra” batendo carros (meu Deus!!!), teve também um Shrek que eu amei muuuito, mas me traiu na minha cara (detalhe: e na cara de toda a galera!!!) no meio d”A BALADA”, teve um maluco que até hoje não sei exatamente qual é seu ramo de atuação, mas pelo grau de sigilo, não deve ser muito lícito... teve também o pior de todos, que juntou todos os piores defeitos de todos os homens do planeta + a grosseria de todos os búfalos do mundo + o arrependimento de todas as mulheres da galáxia = casamento!!!!!!!! Mas tudo terminou bem dessa vez, eu me refiz e encontrei Jesus na balada, e o sol sorriu pra mim outra vez... e pude seguir na minha caminhada de podridão... Depois veio um maluco ciumento que dava escândalo porque eu demorava no banheiro do restaurante com minha amiga (o que vocês estavam fazendo esse tempo todo??? CAGANDOOOOOOOO!!!) aí teve um outro maluco que pensou que eu era taxi e tinha arvore de dinheiro, outro que tinha a língua maior que o órgão genital e saiu contando pra galera coisas que nunca fez... um outro imbecil de pouca idade que só faz merda e ainda pergunta porque sou preconceituosa com relação a idade dos caras, outro SENHOR de muita idade metido a garotão que marcou 500 vezes e nunca apareceu... tem também uma lista imensa dos que (depois de um tempo) se assumiram gays, dos que nunca saíram do armário, dos depressivos em tratamento, dos compulsivos obsessivos, dos que deveriam se casar com as mães deles mesmos, e aí vai...
Não vou colocar todos, senão o texto não termina nuncaaa........
Pois é, será que alguém tem alguma explicação para isso??? Será que estou na estação errada??? Peguei o trem errado??? Ou o trem passou por cima??? Ou deveria ter passado??? Kkk  é rir pra não chorar... meu lugarzinho no céu é garantido já...
Mas olha, vou te contar um segredinho: Pra todas essas decepções, sempre guardo uma cartinha na manga... quando penso em cair, ligo pro meu amigo colorido e caio logo nos braços dele... e todos os meus problemas se vão pelo ralo... ADOROOOOOOOO
Acho que foi a experiência mais significativa de toda a minha existência, mas vou escrever outro texto sobre isso...
Hein, você está pensando: Porque você não fica com esse cara??? Simples: porque ele apodreceria também!!!
Dedo podre??? É eu que tenhooooo!!!
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Melhor do que uma boa amizade, só mesmo uma amizade colorida... rrsssssss


Postar um comentário