Veronika Bauer
Hein?! Pq todo mundo que resolve ficar solteira arruma uma “legião da boa vontade” querendo colaborar para que o contrário aconteça???
As pessoas não entendem que algumas panelas são frigideiras, ou seja, nem todo mundo tem necessidade de se envolver em relacionamentos!
Tudo bem, eu sei que isso vai contra a natureza humana e animal, mas está nascendo um novo grupo (atenção para isso mercado!!! Novos consumidores) que prefere coisas mais avulsas, mais ímpares, mais individualistas. Quer saber as razões? Casamentos fracassados, namorados ciumentos, pés-na-bunda, famílias dominadoras, auto-suficiência, plena realização no trabalho, amor próprio que supre as carências afetivas, entre outros zilhões de motivos.
E quer saber os benefícios disso??? Dormir espalhado numa cama só sua, tampa do vazo sem xixi, comer só o que você gosta e na hora que você quer, pintar as unhas e usar roupas da cor que você gosta, agradar a você mesma, passar o fim de semana inteirinho de pijama assistindo filmes de mulherzinha, receber suas amigas para jantares animados quando quiser, uma garrafa de vinho só para você na sexta a noite depois de uma semana de trabalho, não ouvir problemas de divisão das despesas, ou que você está gastando demais com supérfluos como bolsas, calçados, ... usar a decoração da casa toda cor-de-rosa, sair pra balada e voltar quando quiser, ou nem voltar, mais milhares de coisas gostosas e só suas...
Mas veja bem, estou falando sobre estar avulsa, solteira, e não sozinha!!! Aliás, esses termos: sozinha, largada, abandonada, mal-amada – são o “Ó”!!! Isso é coisa de gente infeliz em relacionamentos e que não consegue se libertar pq simplesmente não se ama, não sabe ser dono de seu nariz, de seu destino!!! Voltando a falar sobre ficar avulsa, isso não quer dizer que não temos necessidade de troca de carinhos, de noitadas espetaculares, de encontros românticos, de ter um “pegueti” pras noites de frio e chuva – não é isso, aliás, é sempre muito bom termos bons amigos coloridos para isso tudo, mas apenas e tão somente amigos coloridos, eles não precisam fazer parte de nossas rotinas deliciosas (e perder toda akela lista acima???).
Então, quando você souber ou conhecer alguém que está em situação semelhante, ao invés de sentir pena, pense se esta pessoa não está muito melhor acompanhada dela mesma, e “viva os avulsos!!!”
0 Responses

Postar um comentário